Ir para o conteúdo

terça-feira, 21 de maio de 2024

Esportes

Após derrota, Abel Ferreira lamenta jogar longe do Allianz Parque

Após a derrota para o Internacional, por 1 a 0 pela 2ª rodada do Brasileirão e longe dos gramados do Allianz Parque, que recebeu mais um show internacional, o técnico Abel Ferreira pontuou que não se sente em casa atuando em outro estádio: “Acho que não fomos tão criativos na primeira parte, mas o esforço que fizemos no último jogo foi pagar caro. Precisávamos de mais energia dos torcedores. Não estamos em casa e não é igual”, disse.

Na primeira rodada, o Verdão venceu o Vitória, porém, enfrentou um gramado ruim no Barradão e diante desse fato, o treinador enfatizou que isso iria impactar nos seus jogadores e, aparentemente, isso aconteceu, pois a equipe teve um desempenho bem abaixo.

Apesar disso, Abel ainda defendeu: “Futebol tem três resultados e temos que lidar bem com eles. É uma pedreira para nós e para eles. Se eu acho o resultado justo hoje? Não. Mas isso pouco importa. Na primeira parte, nosso adversário foi mais efetivo. Se pegar o cronômetro e ver o tempo útil de jogo, vão ver. Criamos o mesmo que o nosso adversário. É uma competição de regularidade”, disse.

Compartilhe: