Ir para o conteúdo

segunda-feira, 04 de março de 2024

Esportes

Após brilhar no Água Santa, Luan Dias não deve permanecer no Santos

A temporada do ano de 2023 está chegando ao fim, e com isso começam as movimentações com várias especulações sendo feitas nos bastidores dos clubes, e no Santos isso não é diferente, sendo Luan Dias o nome da vez.

O atleta, que não é relacionado para os jogos há quase dois meses, não conseguiu estabelecer uma sequência no Peixe e com o seu empréstimo chegando ao fim, o jogador tende a deixar o time no fim do ano.

Contratado após se destacar no Paulistão, conde constou na seleção do torneio, o meia foi fundamental na histórica campanha do Água Santa e acabou despertando a atenção do Santos, sendo cotado como reserva imediato de Lucas Lima, que também não foi bem, mas Luan Dias pouco jogou ao longo do ano e teve uma única partida como titular, contra o Cuiabá, em julho, terminando a temporada sem brilhar pelo Santos.

Sem jogar desde agosto, quando atuou por alguns minutos na derrota contra o Fortaleza e sem ser relacionado desde o início de outubro, contra o Palmeiras, Luan Dias tem apenas mais quatro oportunidades de entrar em campo e tentar convencer a Diretoria de renovar o vínculo, mas tudo indica que o jogador tem chances quase nulas de mudar o cenário.

O Santos entra em campo no domingo, enfrentando o Botafogo as 16 horas no estádio Nilton Santos.

Compartilhe: