Ir para o conteúdo

segunda-feira, 04 de março de 2024

Esportes

Apesar da forte pressão, Santos depende somente dele para evitar rebaixamento 

O Santos chega na última rodada do Brasileirão com sério risco de rebaixamento após perder foram de casa para o Athletico Paranaense, pelo placar de 3 a 0, no entanto, o treinador Marcelo Fernandes mantém a confiança de que o Peixe conseguirá se salvar na última rodada contra o Fortaleza, afirmando: ”Vamos dar a vida, e o Santos não cai”.

Em entrevista coletiva, Marcelo Fernandes elogiou a postura da equipe no primeiro tempo da partida contra o Athletico e destacou que o Santos jogará uma “decisão” contra o Fortaleza na próxima quarta-feira.

O treinador também ressaltou que, no início da campanha, poucos acreditavam que o Santos chegaria à última rodada com chances de escapar do rebaixamento e negou que o elenco esteja fragilizado psicologicamente, destacando os esforços para chegar à situação atual, lembrando quedo o Santos venceu o Bahia de virada por 2 a 1, enfatizando que o time depende apenas de si para permanecer na Série A.

Com 43 pontos, o Santos depende de uma vitória para se garantir na Série A, enquanto Vasco, com 42 pontos, e Bahia, com 41, também lutam para evitar o rebaixamento.

O Peixe enfrentará o Fortaleza na Vila Belmiro, às 21h30 desta na quarta-feira, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe: