Ir para o conteúdo

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Esportes

Alunos da escolinha de Voleibol de praia participam da terceira etapa do circuito da APV

No próximo domingo dia 19, acontecerá na cidade de Guaíra, mais uma etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia para a categoria Sub 17, sendo o campeonato promovido pela APV (Associação Pro Vôlei) e Barretos estará sendo representado por 12 atletas do Projeto Vôlei de Praia Barretos com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

A competição, na categoria masculino, contará ainda com a participação das cidades de Leme, Bofete, Luiz Antônio, Porto Ferreira, São Simão e Santa Rosa do Viterbo, enquanto que no feminino jogarão, além de Barretos, Guairá, Leme, Luiz Antônio, São Pedro e Santa Rosa de Viterbo. O Projeto Vôlei de Praia Barretos uma importante parceria entre a Prefeitura Municipal de Barretos e o Instituto Mocambos Guerreiros e é realizado nas quadras do Centro de Esporte e Lazer Dona Racibe Rezek, com os professores Aninha e Luiz e a coordenação do professor Max.

Os alunos que estarão participando desta terceira etapa do circuito são: Julia, Nathalia, Thayna, Thais Lorena, Mariana, Yzadora, Bono, Luiz Gabriel, Kaio Roberto, Kauã, Breno, Gabriel e Daniel.

O presidente do Instituto Mocambos, Fabio Pereira, agradeceu ao Secretário de Esportes, Tony Carvalho, pelo apoio e incentivo ao projeto que, segundo ele, tem proporcionado experiências valiosas para os jovens e adolescentes.

Compartilhe: