Ir para o conteúdo

segunda-feira, 04 de março de 2024

Esportes

Alexandre Pato, David e Gabriel Sá, deverão deixar o Morumbi em 2024

O presidente do São Paulo, Júlio Casares, reeleito para o cargo, terá a missão, em companhia de seus Diretores, de montar um elenco bastante competitivo no Tricolor do Morumbi em 2024, quando o time terá agenda bem extensa.

No dia 3 de fevereiro, o São Paulo enfrentará o Palmeiras na decisão da Supercopa do Brasil em local e o horário ainda não definidos pela CBF, e paralelo a isso o Tricolor vem trabalhando e já encaminhou a contratação de Damián Bobadilla, volante que está vindo do Cerro Porteño, do Paraguai, pagando cerca de R$ 14 milhões por 60% dos direitos do atleta.

Em contrapartidas há informações de que dois jogadores estão deixando o Morumbi, sendo Gabriel Sá e Alexandre Pato, assim como David.

Enquanto Pato ficará livre no mercado aos 34 anos, David retornará de empréstimo ao Internacional, tendo ocorrido até o interesse do São Paulo em adquirir os direitos do atleta, mas os valores estavam acima do aceitável.

Sobre as saídas, no caso de Pato, as lesões e a concorrência no ataque pesaram contra o camisa 12, enquanto que David fez bons jogos e gols importantes, mas também ficou lesionado e perdeu espaço.

Compartilhe: