Ir para o conteúdo

domingo, 20 de junho de 2021

Esportes

Além de Recopa, Brasília recebe jogo do Santos na Libertadores

A partida de volta entre Santos e San Lorenzo (Argentina), pela terceira fase preliminar da Libertadores, será realizada no estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, no próximo dia 13 de abril, às 21h30 (horário de Brasília). O Peixe recebeu nesta terça-feira (30) a confirmação de mudança do local pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).
Recopa Sul-Americana
A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) informou nesta terça-feira (30) que o segundo jogo da Recopa Sul-Americana, entre Palmeiras e Defensa y Justicia (Argentina), será no Estádio Nacional de Brasília, o Mané Garrincha. O duelo está marcado para o dia 14 de abril, às 21h30 (horário de Brasília). Uma semana antes, no dia 7, às 21h, o estádio Norberto “Tito” Tomaghello, em Florencio Varela (Argentina), sedia a partida de ida.
A ida para Brasília auxilia a logística do Palmeiras para a semana do duelo. No dia 11, três antes do jogo de volta da Recopa. o Verdão decide a Supercopa do Brasil com o Flamengo. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não confirma em seu site oficial, mas a expectativa é que a final também seja disputada no Mané Garrincha.

Compartilhe: