Ir para o conteúdo

sábado, 02 de março de 2024

Esportes

Abel Ferreira procura formação ideal para o ataque do Palmeiras

No meio de semana o Palmeiras venceu sua primeira partida no Paulistão, quando recebeu a Inter de Limeira e venceu o time do interior paulista por 3 a 2, chegando aos 4 pontos no certame.

Após esta vitória o time de Abel Ferreira começa a se planejar para enfrentar o São Paulo, em clássico no dia 4 de fevereiro, na final da Supercopa.

O jogo será no Mineirão, em Belo Horizonte, mas antes de decidir o título contra o São Paulo, o Verdão terá três jogos para definir principalmente seu ataque para o grande confronto.

Na estreia do Paulista 2024, o português escalou Breno Lopes e Rony como titulares, porém, o desempenho deles foi muito abaixo do esperado.

Durante a pré-temporada, ele testou diversas formações, com por exemplo: dois atacantes, com Breno Lopes e Flaco López; Rony e Bruno Rodrigues; Flaco López e Rony; Bruno Rodrigo e Breno Lopes. 

Além disso, Abel Ferreira também testou com três jogadores no setor ofensivo: Luis Guilherme, Rony e Caio Paulista, Luis Guilherme, Flaco López e Bruno Rodrigues, estando ai na disputa o recém-contratado, Bruno Rodrigues.

Compartilhe: