sábado, 14 de dezembro de 2019

Notícias

Vereador aciona MP sobre reintegração de servidores

O vereador Carlão do Basquete informou ontem que acionou o Ministério Público, para que sejam esclarecidas as reintegrações de 11 servidores municipais que haviam sido demitidos no processo que apurou a fraude nos holerites, que causou um desvio de mais de R$ 9 milhões nos cofres da Prefeitura.
Segundo Carlão, as informações prestadas pela Prefeitura não esclarecem as reintegrações. “A Prefeitura alega que não houve má-fé e os servidores devolveram as quantias recebidas a mais. Mas se não houve ma-fé, então não justifica a devolução do dinheiro”, questiona o vereador.
SERVIDORA
Carlão questiona ainda a situação da filha do vereador Cipriano, que segundo ele, está envolvida na fraude e não foi demitida. “Apenas os dois irmãos dele, que também estavam envolvidos, foram demitidos”, disse.
O vereador Cipriano declarou que não tem conhecimento dos fatos.

Advogado defende igualdade

Para o advogado Noel Santos, da Associação de Defesa da Cidadania de Barretos, é necessária a igualdade no tratamento de todos os servidores. “Ou está tudo certo ou está tudo errado. Não pode existir tratamento diferenciado para alguns privilegiados”, resumiu o advogado.

Compartilhe: