quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Notícias

Trator é totalmente destruído após incêndio

No Plantão Policial estiveram o operador de máquinas R.J.M., 23 anos, morador na cidade de Colômbia e o Coordenador A.J.M., 53 anos, morador no bairro América.
Em relato eles afirmaram que trabalham na Usina Continental, e na data dos fatos, logo pela manhã, eles conduziam um trator, saindo de uma fazenda em direção a outra propriedade, porém, durante o trajeto o trator, marca CASE PUMA, modelo 215 CV, vermelho, ano 2017, de propriedade do senhor J.S., começou a pegar fogo por debaixo da cabine, ou seja; em cima do câmbio e do diferencial traseiro.
Neste momento o operador de máquinas, que estava dirigindo o trator, parou, pegou o extintor e tentou apagar o fogo, sem êxito.
O Coordenador A.J.M., que seguia logo em frente, acompanhando o deslocamento, chamou o caminhão Bombeiro que estava de plantão na Usina Continental, porém, segundo ele, o veículo demorou cerca de 20 minutos para chegar ao local, e quando eles chegaram não mais teve tempo, pois, o trator já havia sido consumido pelo fogo.

Compartilhe: