quinta-feira, 20 de junho de 2019

Notícias

TG entrega doações da Campanha do Agasalho 2019

Após três meses de coleta de agasalhos na sede do Tiro de Guerra, em escolas da cidade e através de arrastões foi concluída na tarde de ontem, a Campanha do Agasalho do Tiro de Guerra de Barretos, com a entrega das doações para o Fundo Social de Solidariedade, Casa Ágape, Comunidade Santo Antônio de Pádua e Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano. “Foi uma campanha muito boa e a população barretense nos ajudou nos 2 mil quilos de agasalhos doados”, afirmou o sargento André Silva Cardoso, que é instrutor do TG.
O chefe de gabinete da Prefeitura de Barretos, Hugo Rezende Filho, que está respondendo pelo Fundo Social de Solidariedade, recebeu as doações e enalteceu o trabalho desenvolvido pelo Tiro de Guerra. “Eles fazem um trabalho excepcional e só temos que parabeniza-los. Essas doações irão ajudar muitas famílias que diariamente procuram o Fundo Social de Solidariedade”, destacou.
Após o encerramento da Campanha do Agasalho, o Tiro de Guerra, já começa a preparar a campanha Natal Sem Fome, que irá entregar cestas básicas no período de natal para as famílias carentes da cidade.

Compartilhe: