quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Notícias

Sicredi faz assembleia de prestação de contas e anuncia segunda agência

Aconteceu na noite de segunda (10), no Parque do Peão, a Assembleia de Prestação de Contas do ano de 2019 do Banco Sicredi e divulgação dos projetos para 2020, para os cooperados de Barretos. Na oportunidade, o presidente da cooperativa, Adolfo Freitag, afirmou que o objetivo do encontro foi explicar aos associados como foi o ano passado e as pretensões para o ano de 2020. “O associado tem o direito e o dever de saber como está à cooperativa e nós ficamos muito felizes de ver a casa cheia, com bastante gente, para explicar em detalhes como está a cooperativa”, afirmou o presidente da Sicredi.
Na reunião, Adolfo Freitag, anunciou a abertura da segunda agência de Barretos, que será instalada na avenida 43 com a rua 32. “Na época da inauguração nós falamos, a agência de Barretos vai ser do tamanho que a comunidade de Barretos quer, e vamos abrindo a segunda, a terceira e assim por diante”, destacou.
A gerente do Sicredi, Michele Ribeiro, afirmou que as assembleias servem para mostrar a todos os associados, o que o banco fez no ano passado e o que teve de bom para estar distribuindo a esses associados.
“A gente vem com uma crescente em Barretos e se tudo ocorrer dentro do cronograma, à nova agência será aberta no mês de agosto. A cooperativa mais uma vez acredita em Barretos”, afirmou.

Compartilhe: