Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Serviços de corte e poda de árvores recebem reforço de nova equipe

O serviço de poda e corte de árvores que tem a supervisão da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente agora ganha uma nova equipe, o que, segundo a pasta, dará mais agilidade ao trabalho na cidade.
A equipe terceirizada contratada é equipada de caminhão munck com cestante, e já iniciou o trabalho nesta semana pelos Bairros Ide Daher e Cristiano Carvalho.
A desobstrução que é feita com a retirada das copas das árvores, além de dar melhor visibilidade trará também mais segurança aos bairros com a melhoria da iluminação. Sendo concluído o trabalho nestes bairros, a nova equipe passa a integrar o serviço de Zeladoria Urbana, podendo ser acionada também pela Defesa Civil do Munícipio e Corpo de Bombeiros quando houver a necessidade.
De acordo com o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Marco Antônio de Carvalho Ferreira, esta nova equipe dará suporte a equipe já existente da secretária dando prioridade em casos em que as árvores oferecerem risco a quem trafega nas vias públicas. “Havia a necessidade da contratação devido a grande demanda que temos hoje na Cidade. A nova equipe sem dúvida trará mais agilidade, pois, nos permitirá dividir o trabalho conforme a demanda que diariamente chega a Secretaria. Além de dar suporte a outros trabalhos do poder público”, destacou.

Compartilhe: