Ir para o conteúdo

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias

Servente é surpreendido com maconha, cocaína e dinheiro no interior de veículo abandonado

O servente C.E.B.L., 18 anos, morador em sítio, zona rural de Barretos, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Vares e Mara, os quais também apresentaram dinheiro, cocaína e maconha.
Os Militares informaram que realizavam patrulhamento pelas imediações do bairro dos Comerciários, quando na Rua Doutor José Custódio Sobrinho, quase na esquina com a Rua Dr. Ademir Jorge, eles visualizaram uma bicicleta parada ao lado de um automóvel em estado de abandono, e no interior do veículo estava o indiciado.
No primeiro momento os policiais pensaram que ele estava tentando furtar o automóvel e então realizaram a abordagem, sendo encontrados no bolso da jaqueta que ele usava, um saquinho plástico contendo quarenta a cinco pinos com cocaína e duas trouxinhas plásticas com maconha, além da quantia de R$819.70, em notas diversas e moedas.
Indagado pelos policiais ainda no local, o indiciado assumia a propriedade da droga, alegando que adquiriu o entorpecente no campo de futebol do bairro Barretos II, e depois de fraciona-la, ele estava vendendo a droga.
Quanto ao veículo, o mesmo estava faltando várias peças, não apresentava queixa de furto ou roubo, porém, mas apresentou uma restrição de falecimento do proprietário, sendo o veículo apreendido de forma administrativa.
O indiciado foi recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, sendo o dinheiro e a droga, devidamente apreendidos.

Compartilhe: