sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Notícias

Sebrae apresenta atendimentos e liberação de recursos para o segundo semestre

Na tarde de ontem, o Sebrae Barretos, divulgou em entrevista a imprensa, números do trabalho realizado no primeiro semestre e projetos que serão implementados no segundo semestre. Segundo o gerente regional, Rafael Matos do Carmo, o ano de 2018 vai bater recorde em todos os canais de atendimento da unidade, incluindo Barretos e região, com abrangência de 23 municípios. “Em todos os canais a gente percebeu que vai ser recorde em atendimento de empresas e pessoas físicas, inclusive já investimos 633 mil reais”, explicou Rafael.
A expectativa para este ano de 2018, até o mês de dezembro, é que seja investido 1 milhão de reais na área de cobertura, desde a formatação e execução de projetos setoriais, além dos projetos de atendimento nos balcão e Sebrae Móvel.
Juro Zero
O gerente da unidade do Sebrae Barretos, Rafael Matos do Carmo, também informou que está sendo lançado o Juro Zero Empreendedor, lançado no Estado de São Paulo, em parceria com a Desenvolve São Paulo do Governo Paulista. “A expectativa é que seja liberado pelo menos 200 mil reais em crédito para os empreendedores que são MEI, podendo ter acesso a um recuso de 1 mil a 20 mil reais”, explicou Rafael.
Projetos
Outra novidade, é curso Empreenda voltado para empresários a partir de outubro, além do projeto Educação Empreendedora que pretende capacitar 10 mil alunos da rede municipal de Barretos e outros quatro municípios da região. “A ideia é acompanhar esses alunos na implantação da disciplina nas escolas”, destacou.

Compartilhe: