Ir para o conteúdo

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

ROCAM prende soldador que traficava drogas perto de escola no bairro Christiano Carvalho

Policiais Militares da equipe da ROCAM, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, prenderam pelo crime de trafico de drogas o soldador R.A.L.S., 25 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, o qual foi surpreendido comercializando entorpecentes nas proximidades da Escola Estadual Fábio Junqueira Franco.
Segundo consta, os policiais receberam denúncia anônima informando que um indivíduo estaria traficando drogas pela rua C-20, nas proximidades da citada escola, e ainda de acordo com a denúncia, o mesmo indivíduo estaria com uma arma de fogo na cintura, sendo ele descrito como branco, trajando camisa listrada e bermuda jeans e quando as viaturas se aproximavam do local, ele jogava as drogas em cima do telhado da biblioteca da escola.
De posse destas informações os policiais foram averiguar a denúncia e na Rua C-20, eles se depararam com um indivíduo que apresentava as características informadas, e assim que ele avistou a viatura policial, arremessou algo no telhado da biblioteca, vindo a empreender fuga, adentrando a um minimercado existente nas proximidades, onde foi abordado e identificado como R.A.L.S.
Em revista pessoal junto a ele os policiais encontraram apenas um aparelho celular, que foi apreendido e em seguida, enquanto o cabo Rodrigo Ribeiro ficou na detenção do indiciado, o cabo Rodrigo foi até a biblioteca e localizou no telhado uma sacolinha plástica contendo 33 invólucros plásticos transparentes com maconha, e ao ser indagado sobre a droga apreendida o indiciado negou a propriedade, mesmo tendo com os policiais dizendo a ele terem visto o momento que ele arremessou a sacolinha plástica em cima do telhado.
Indagado a respeito de estar portando uma arma de fogo, o soldador respondeu que realmente possuía um revolver calibre 38, que vendeu recentemente para um indivíduo de nome “Fernandinho”, vindo ainda a informar aos policiais o bairro onde o mesmo reside, afirmando ainda que em seu celular havia troca de mensagens sobre a negociação do revolver com o comprador.
Imediatamente os policiais foram até o bairro Nogueira, onde encontraram “Fernandinho” em sua residência, e em contato com os policiais ele negou ter adquirido arma de fogo do indiciado, afirmando que, de fato, a arma lhe foi oferecida, mas ele não a adquiriu.
O soldador recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e na delegacia a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Edson Winning, que determinou que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça, devendo ser apresentado no Fórum local, em Audiência de Custódia.

Compartilhe: