domingo, 20 de outubro de 2019

Notícias

“Região Barretos é um Oásis para se morar”, destaca seccional

Durante a solenidade de formatura do PROERD, o delegado seccional, José Luiz Ramos Cavalcanti, afirmou em entrevista a Rádio Jornal, que Barretos é uma cidade que tem baixos índices de criminalidade, ao ser comparado com outras regiões do Estado de São Paulo. Segundo ele, apesar de ter um efetivo pequeno policial, são profissionais bastante abnegados e que se dedicam em reduzir a criminalidade na região de Barretos. “É uma região muito boa, muito pacata e diferente de outros lugares do Estado de São Paulo. Barretos é uma cidade que tem uma característica muito boa, que recebe todos e tem uma criminalidade muito baixa”, afirmou o seccional.
De acordo com delegado Cavalcanti, a população desconhece que a criminalidade é muito baixa e umas dos menores do Estado. “As pessoas que aqui estão, às vezes desconhecem, aqui é um “oásis”, ou seja, um paraíso para viver”, ressaltou o seccional.
O delegado afirmou que a delegacia funciona 24h, na avenida 17 nº 440 e ressaltou que a Polícia Civil está aberta a população. “Não existe segurança, sem comunidade e sem população. Temos que nos interagir e se completar”, finalizou o Seccional.

Compartilhe: