Ir para o conteúdo

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Promotor indefere representação que apontou irregularidades em pagamentos da Santa Casa

O Promotor de Justiça Ilo Wilson Marinho Gonçalves Júnior indeferiu uma representação feita noticiando suposta irregularidade em pagamentos a fornecedores e prestadores de serviços pela Santa Casa, pelos últimos interventores.
De acordo com a representação, pessoas ligadas ao grupo político do prefeito e do antigo interventor da Santa Casa, Eduardo Petrov, receberam do hospital exorbitantes pagamentos. Os pagamentos contestados foram feitos a Maria Carolina Mesquita, esposa de Eduardo Petrov; Eduardo Sabatelau; Associação Beneficiente de Desenvolvimento; J. Andrade Assessoria; Chafei Amsei Neto; Walter José Martins Galantes SS; Helly Pimenta Neto; Aranha Ferreira Advogados; Edson Flausino Silva Júnior e Conrado Francisco Almeida.
Na decisão, o promotor considerou que não foi apresentado qualquer fato que comprovasse que os pagamentos foram feitos indevidamente e que os documentos apresentados comprovaram que os pagamentos foram feitos por serviços efetivamente prestados. No caso de Maria Carolina, tratou-se de uma conta conjunta com Eduardo Petrov, que recebeu por um serviço prestado após deixar o cargo de interventor.

Compartilhe: