domingo, 17 de novembro de 2019

Notícias

Prefeitura diz que retira dormentes

Procurada ontem, a prefeitura enviou nota à redação do “JBR”, esclarecendo que “a retirada dos dormentes naquele ponto não estava prevista para este final de semana, foi uma iniciativa da equipe que atuava na limpeza do bairro.
No entanto, a Prefeitura vem retirando dormentes da linha férrea desativada na cidade para reutilização em diversos pontos, todos em áreas públicas, sem convênios com ONGs. A denúncia do munícipe partiu de um mal entendido.
A retirada é um serviço de utilidade, uma vez que a madeira vem se deteriorando por falta de manutenção, já que a linha está desativada e vem sendo substituída, como nas obras do Trecho Sul, em que uma parte de 2.740 metros de extensão do antigo traçado está se transformando em uma avenida que ligará a região dos bairros Nova Barretos, Nova Barretos 2 e City Barretos à região central, pela rotatória Edson Bampa “Sanhaço”, com maior rapidez”, finaliza a nota.

NR: A Prefeitura não respondeu sobre o fato de uma carga de dormentes ter sido levada para a sede de uma ONG no bairro Santa Cecília.

Compartilhe: