quinta-feira, 18 de julho de 2019

Notícias

População do Barretos 2 volta a reclamar de falta de água e SAAE confirma nova pane em bombas

Os moradores do bairro Zequinha Amêndola voltaram a reclamar de falta de água nas torneiras do bairro neste domingo, dia 23. Segundo os moradores, após enfrentaram falta de água no feriado de Corpus Christi, a água voltou a faltar nas torneiras no domingo, dia 24.
Segundo a moradora Maria Aparecida Cardoso, residente na rua Nemer Assad Mockececi, após o feriado o problema de água foi sanado e no domingo, dia 23, por volta das 11h15 da manhã, voltou a faltar água nas torneiras. “A água acabou de uma vez, fiquei sem poder fazer almoço, tive que comprar marmitex e sou obrigado a pagar por um consumo que não utilizo”, afirmou Maria Aparecida.
Segundo a moradora, a água só retornou as torneiras por volta das 17h30 da tarde de domingo. “A gente entende que imprevistos acontecem, mas constantemente não está correto. A CPFL foi multada porque o SAAE não é multado”, opinou a moradora.
Procurada a Superintendente do SAAE, Elaine Pereira Gomes, afirmou que novamente foram registrados problemas na bomba de abastecimento do Poção da Assis Chateaubriand. Segundo ela, o reparo nas bombas dessa empresa de Bauru durou apenas 4 dias e a bomba voltou a apresentar defeito. “Estamos fazendo o máximo para dar tudo certo. Estamos verificando com o jurídico para resolver essa questão com essa empresa que venceu a licitação das bombas. E estamos cobrando uma solução”, afirmou Elaine.
Também, foi constatado um problema na caixa de água do bairro Mais Parque, que estava apresentando vazamento, sendo necessário o fechamento do Poção do Dom Bosco para resolver esse problema no Mais Parque.

Compartilhe: