Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Polícia Militar prende maior e apreende menor que furtaram motocicleta

Os policiais militares, sargento Rezende e cabo Sinomar, prenderam pelo crime de furto o servente J.V.A.S., 18 anos, morador na cidade de Frutal, Minas Gerais, e apreenderam o menor L.A.S., 16 anos, também morador naquela cidade.
De acordo com o relato prestado pelos militares, eles receberam informação do COPOM, de que a testemunha, um policial militar da reserva, havia surpreendido dois indivíduos, um deles trajando camiseta branca e outro trajando camiseta preta, cada qual com um capacete de motociclista, na mão, mexendo no miolo de ignição da moto Honda CBX-250, Twister, cor cinza, que estava estacionada na Avenida 37 entre as Ruas 26 e 28.
Desta forma os policiais se dirigiram para o local, momento em eles que se depararam com dois indivíduos com as características fornecidas, na Rua 28 entre as Avenidas 43 e 45.
Os dois foram abordados e em seguida ambos foram conduzidos até o local onde a moto encontrava-se devidamente estacionada na via pública, sendo constatado que o miolo da ignição do veículo estava danificado.
Não foi localizada nenhuma mixa com os indivíduos e não deu para ver onde eles esconderam o objeto utilizado para danificar o miolo da moto, pois já tinham andado cerca de 400 metros do local.
A testemunha confirmou que foram aqueles dois indivíduos que realizaram o delito, pois estavam mexendo na moto, sendo dada voz de prisão ao maior e apreensão ao menor.
Na delegacia a prisão do maior foi ratificada, momento em que ele foi levado para a cadeia da cidade de Colina, não sendo localizado nenhum responsável pelo menor, ocasião em que ele permaneceu detido na cadeia de Barretos, em cela especial, devendo ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Compartilhe: