Ir para o conteúdo

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias

Policia Militar localiza moto furtada em residência no centro da cidade

Enquanto realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Policiais Militares, sargento Andrea Viana e cabo Marcelo Basso, receberam denúncia anônima de que havia uma moto, produto de furto, em uma residência na Rua 24, centro da cidade.
Diante disso os policiais foram até o local, oportunidade em que chegaram até a casa da senhora A.G. e de seu filho, o investigado M.O.P.J., 20 anos, que autorizaram a entrada dos policiais no imóvel, sendo encontrada uma moto Honda CG 125 Titan, ano 1996, cinza, que estava sem a placa, tendo o investigado relatado que a teria adquirido de um desconhecido, acreditando ser de leilão, porém após consulta, os policiais confirmaram que se tratava de produto de furto, com registro de ocorrência no dia 09/05/2018.
Na delegacia o investigado reafirmou que comprou a moto de um desconhecido, e lhe foi dito que a moto era de leilão, e que inclusive estava sem placa, pagando o valor de R$ 300,00 pelo veículo e que tal pessoa ficou de lhe entregar depois a documentação referente ao leilão, alegando ainda que comprou a moto para se locomover até o seu local de trabalho, na cidade de Colina, e que os policiais chegando a sua casa ele havia acabado de chegar do trabalho, e não sabia que a moto era furtada, pois como afirmado, comprou achando ser de leilão. A moto foi apreendida e apresentada no Plantão Policial, sem a placa, mas com motor e chassi intactos, sendo depois entregue ao seu proprietário, sendo o investigado liberado e o caso encaminhado à equipe de investigação.

Compartilhe: