quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Notícias

Polícia Militar detêm menores e apreendem dinheiro, cocaína e maconha no Condomínio Astúrias

Os adolescentes J.L.L.S.E., 15 anos, morador no bairro Luís Spina e o D.V.S.B., 16 anos, morador no bairro Vida Nova, foram apresentados no na delegacia por policiais militares que informaram que realizavam operação visando coibir o trafico de drogas no condomínio Astúrias, bairro Luís Spina, ocasião em que se aproximaram de um local já conhecido como ponto de venda de drogas, e durante a aproximação da viatura, eles visualizaram dois indivíduos, que ao perceberem a presença dos policiais, empreenderam fuga adentrando a Bloco 2 do referido condomínio.
O primeiro rapaz, identificado como sendo o adolescente J.L.L.S.E., foi detido nas escadas do prédio, ocasião em que dispensou ao solo, 55 pinos com cocaína e quatro porções de maconha, além de uma balança pequena, e ao ser revistado, foi encontrada em seu bolso a quantia de R$6.00.
Já o segundo adolescente, foi abordado no interior de um apartamento, dentro do quarto, sendo flagrado o momento em que ele jogou algo sobre a cama, que posteriormente, constatou-se se tratar de oito porções de maconha.
Em revista junto ao menor os policiais encontraram R$154.00 em dinheiro e dois aparelhos celulares.
Questionados, os menores confirmaram que estavam exercendo o tráfico de drogas, ocasião em que foram levados para a delegacia com os entorpecentes, dinheiro e balança.
Na delegacia, na presença de seu responsável, o menor J.L.L.S.E., negou que estivesse traficando, além de negar a propriedade do entorpecente, enquanto o menor D.V.S.B., confirmou a versão dos policiais, alegando que estava vendendo drogas já há alguns dias.
Diante dos fatos, o delegado, Dr. Edison Winning, determinou que ambos fossem recolhidos em celas da cadeia de Barretos, devendo depois ser apresentados a um representante do Ministério Público.

Compartilhe: