Ir para o conteúdo

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias

Policia Militar apreende simulacro de arma e recupera celular e bicicletas roubadas no centro da cidade

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Advaldo e soldado Marcos, os quais relataram que estavam atendendo a uma ocorrência de averiguação, quando na Rua 18 com a Avenida 23, eles foram solicitados pelas vítimas M.F.G., 16 anos e a.C.S.S., 17 anos, e eles informaram que estavam pela Avenida 21 entre Ruas 16 e 18, quando foram abordados por dois indivíduos que também faziam uso de bicicletas, sendo que um deles era branco, trajando moletom escuro e calça jeans enquanto o outro foi descrito como pardo, estava trajando moletom cinza e calça jeans. Segundo as vítimas, o indivíduo de pele parda, quando os abordou, retirou uma arma, tipo pistola, de cor preta e apontou para as eles, ordenando que as vítimas entregassem suas bicicletas e os celulares, sendo atendidos pelos menores vítimas.
Após o roubo, os dois ladrões fugiram por dentro da Praça Francisco Barreto, em meios aos quiosques de lanches, deixando pelo local as duas bicicletas velhas que utilizavam. De posse das características dos autores, os Militares informaram aos demais policiais e em companhia das vítimas saíram em diligencias visando à localização dos autores, tomando sentido aos “Predinhos”.
Nas imediações da rotatória do shopping, próximo a UPA, os policiais avistaram dois indivíduos com as característica dos autores do roubo, e de pronto as vítimas os reconheceram, bem como reconheceram as bicicletas que haviam sido roubadas.
Com a aproximação da viatura, os autores saíram em fuga, sentido ao bairro Pedro Cavalini, tendo o indivíduo branco abandonado pelo caminho uma bicicleta, marca Gallo, pertencente a vitima M.F.G., e o celular da vítima A.C.S.S.
O outro indivíduo, descrito como pardo, fugiu em direção ao shopping, abandonando em sua fuga a bicicleta da vítima A.C.S.S., em frente a UPA, sendo ele ainda acompanhado pelos policiais e durante sua fuga ele retirou de sua cintura um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, na cor preta, a “dispensando”, próximo a uma cerca, sendo o simulacro apreendido. As bicicletas e celular foram restituídos à vítima, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Compartilhe: