segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Notícias

Policia Militar apreende carro, cocaína e maconha após fuga de suspeito

Os Policiais Militares de Barretos apresentaram no Plantão Policial o jovem A.B.H., 18 anos, morador na Vila Guarnieri, em Colina, assim como também apresentaram alguns pinos contendo cocaína.
Relataram os Militares que eles realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, quando nas proximidades do Jockey Clube, eles avistaram um veículo próximo a uma bomba de combustível de um posto de gasolina.
Os dois ocupantes do carro pareceram suspeitos e então os policiais deliberaram pela abordagem, ocasião em que os dois foram submetidos a revista pessoal, sendo encontrado em poder do A.B.H., a quantia de R$87.00 em dinheiro, enquanto que com o outro indivíduo nada de ilícito foi encontrado.
Os Militares então informaram que iriam revistar o interior do carro e neste momento o segundo indivíduo saiu correndo, não sendo possível sua detenção.
No interior do carro foram encontrados 14 pinos contendo cocaína e uma porção de maconha, ocasião em que o A.B.H., foi questionado sobre os fatos, tendo ele respondido desconhecer a quem pertencia a droga, afirmando ainda que o carro pertencia a pessoa que fugiu dos policiais e que ele é conhecido como “Nenê”.
Feito o levantamento sobre o veículo Gol, ano 1986, verde, ficou constatado que o mesmo se encontra com o Licenciamento vencido, razão pela qual ele foi recolhido ao pátio e as drogas foram apresentadas no Plantão Policial junto com o A.B.H., que para o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, negou ser dono da droga e disse que a mesma pertencia a um conhecido como “Nenê”, o qual ele havia conhecido na Fundação Casa da cidade de Taquaritinga, onde ambos cumpriam medida sócio educativa.
O caso foi registrado pelo escrivão Neto, sendo as drogas encaminhadas para a DISE, a fim de se apurar a autoria e circunstâncias do crime tráfico de drogas, uma vez que, nesse momento, é prematuro dizer que a parte A.B.H., tem envolvimento com o tráfico de drogas.

Compartilhe: