sábado, 20 de julho de 2019

Notícias

Polícia localiza crack e prende homem vendendo drogas na Rua 40

Um homem de 44 anos, identificado como J.R.D., morador na Rua 40, Jardim São Paulo, foi preso pelos Militares da ROCAM, cabos Rodrigo e Claudinei, os quais informaram na delegacia que realizavam patrulhamento pela Rua 40, e já era do conhecimento dos policiais que o indiciado estaria realizando a traficância naquele local, pois já haviam sido feitas várias denúncias por populares o apontando como traficante.
Os Militares então visualizaram o indiciado no portão da residência dele, conversando com uma mulher, posteriormente identificada como A.P.V.D., e assim que eles se aproximaram, foi possível observar que nas mãos do indiciado havia uma “trança” de crack, e assim que ele percebeu que seria abordado jogou/soltou ao chão a trança e saiu andando em direção à via pública em companhia da mulher.
Foi dada ordem de parada e o indiciado tentou fugir, mas acabou por obedecer, sendo realizada a busca pessoal nele, e em seu poder foi localizado a quantia de R$2.00 em dinheiro.
O homem ficou em companhia do cabo Claudinei, enquanto o cabo Rodrigo foi até o portão da residência e recolheu o entorpecente dispensado, e em razão de haver muito entulho na casa foi solicitado o apoio da Equipe do Canil, sendo então localizadas mais 22 pedras de crack e quantia de R$82.00 em dinheiro (notas diversas) os quais estavam
no interior da residência, especificadamente entre a placa e a lataria de um veículo que estava no quintal.
Indagado a respeito da droga encontra da e do dinheiro, o indiciado negou a propriedade e que desconhecia que aquelas coisas estivessem ali.
Foi-lhe dada voz de prisão e ele foi levado para a delegacia juntamente com a droga e o dinheiro, sendo a prisão ratificada pelo delegado, Dr. César Aparecido Martins, que determinou a prisão do indiciado em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia, para no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Compartilhe: