quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Notícias

Polícia investiga retirada de dormentes da FEPASA por funcionários da prefeitura

Os Policiais Militares, cabos Almeida e Toge, estiveram no Plantão Policial com os investigados J.S.B., 40 anos, motorista e R.P.O., 34 anos, operador de escavadeira.
Em relato os policiais informaram que receberam denúncia anônima de que no bairro Leda Amêndola havia um caminhão retirando dormentes da via férrea.
Os Militares para lá se dirigiram e no local verificaram a presença de uma pá carregadeira e um caminhão da Prefeitura de Barretos, com duas pessoas retirando dormentes da via férrea da FEPASA, estando à máquina desligada e o caminhão em funcionamento.
Foi constatado que os dois homens são funcionários da prefeitura e quando indagados, eles responderam que já haviam feito uma viagem, levando cerca de 50 dormentes para uma ONG, que não possui denominação na fachada, situada a Avenida Antônio Machado das Dores, no bairro Santa Cecilia. Também foi relatado pelos dois homens que eles estavam fazendo hora-extra a comando de um encarregado, que mandou retirar os dormentes e levar até a ONG, porém os policiais não conseguiram lograr êxito em estabelecer contato com o encarregado.
Na delegacia os dois homens confirmaram que receberam ordens de retirar os dormentes da antiga via férrea da Fepasa, e levá-los até o terreno da ONG, sendo que para a retirada das chaves dos veículos e uso destes, é sempre feita uma ordem de serviço, sendo estas atividades registradas, não sendo informado a eles dos motivos da retirada dos dormentes. Diante dos fatos, o caso foi registrado e encaminhado ao setor competente para melhor apuração dos fatos em investigação.

Compartilhe: