Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

PM prende ladrões que praticaram vários roubos e furtos na cidade

Dupla confessou roubos de cofres em empresas da cidade

Em uma ação realizada na manhã de ontem, os policiais militares Cabo Edenilson e Sargento Lopes, prenderam dois homens suspeitos de terem praticado vários roubos e furtos na cidade, inclusive roubos a empresas da onde chegavam a levar até cofres.
De acordo com o delegado Antônio Alício Simões Júnior, que ratificou a prisão dos suspeitos, durante a madrugada, quatro ladrões praticaram um assalto a um posto de combustíveis em Colômbia, e na fuga eles pegaram a rodovia, em direção a Barretos. No meio do caminho, o carro que eles ocupavam apresentou pane e os ladrões trocaram tiros com os policiais de Colômbia.
Os policiais de Barretos foram dar apoio aos colegas e, no trajeto, foram informados que dois suspeitos haviam entrado em um outro veículo e continuado a fuga. De posse das características do veículo, os policiais interceptaram o carro e prenderam os ocupantes. O carro era ocupado por dois ladrões e os pais de um deles, que haviam ido buscá-lo. Os quatro ficaram presos e, na delegacia, os dois homens confessaram vários roubos e furtos que praticaram na cidade.

Compartilhe: