Ir para o conteúdo

terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias

Pedreiro é preso após furtar bicicleta em UBS

Os Policiais Militares, cabo Rivas e soldado Girardi, apresentaram preso no Plantão Policial o pedreiro F.A.D., 56 anos, morador na Avenida Teófilo Benabem do Vale, Jardim Arizona, depois de tê-lo surpreendido em posse de uma bicicleta furtada.
Segundo consta, os policiais foram acionados a comparecerem até a Unidade Básica do bairro Zequinha Amêndola, onde foram informados pela vítima L.S.J., mulher, 30 anos, que alguém havia furtado sua bicicleta, marca Galo, branca e rosa, com amortecedor frontal.
Diante disso os policiais saíram em diligencias e encontraram o indiciado na posse da bicicleta no pátio de um posto de combustíveis situado a Avenida Rio Dalva, momento em que lhe deram voz de prisão.
Na delegacia, após o registro do escrivão Marcos Aurélio, o delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, ratificou a prisão dada ao pedreiro e arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi exibida, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para posterior apresentação no Fórum de Barretos em Audiência de Custódia.

Compartilhe: