Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Pedreiro é preso após agredir mulher com podão

O pedreiro C.R.M., 54 anos, foi apresentado preso no Plantão Policial sob a acusação de ter praticado o crime de violência domestica, agredindo sua companheira com golpes de podão.
Segundo consta, os Militares Toge e Santos realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, quando foram acionados, via COPOM, para atender ocorrência de desinteligência envolvendo um casal na Rua Júlio Sarri.
Ao chegarem ao local, a vítima G.T.C., 25 anos, estava sendo atendida pelo SAMU, e informou aos policiais que o autor seria seu ex-amasio, o qual não possuem filhos em comum, sendo uma relação inconstante, nãos sabendo ela informar a quanto tempo estão juntos.
Ainda de acordo com a mulher, naquele dia, ela foi até a residência do autor a fim de buscar seus pertences, tendo ele a recebido com xingamentos e pontapés e munido de um “podão” ele desferiu um golpe em sua perna direita, causando-lhe lesões corporais e em seguida a empurrou contra o muro.
Em sua versão o homem informou aos Policiais Militares que a vítima usualmente vai até sua residência e sem sua permissão adentra ao local, inclusive estourando o cadeado, ou cerca elétrica, e desta vez ela passou a discutir com ele, tomou cinco comprimidos de uma cartela de remédio para a pressão arterial, que é de propriedade dele, pegou uma faca na cozinha e se auto lesionou. Vale salientar que ambos são usuários de drogas e usam as substâncias juntos.
Foi dada voz de prisão ao homem e na delegacia a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Edson Winning, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.
A vítima compareceu a delegacia, por ter sido encaminhada a Santa Casa de Barretos.

Compartilhe: