segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Notícias

Pedreiro descumpre medida judicial e é preso por ameaça e violência doméstica

O pedreiro J.G.X., 39 anos, morador na Rua Jarbas Silvestrim, bairro Nova Barretos, foi preso pelos Policiais militares, cabos Edenilson e Tavares, que também apresentaram na delegacia a vítima C.G.S., mulher, 36 anos, moradora no mesmo local. Em depoimento a mulher informou que foi casada com J.G.X., pelo período de 13 anos, tendo em comum um filho com idade de 12 anos.
Devido as constantes ameaças que ocorriam quando seu marido chegava em casa embriagado ou drogado a mulher requereu por Medidas Protetivas que foram concedidas pela 2ª Vara Criminal de Barretos no dia 18 de outubro de 2017. Ocorre que apesar das Medidas Protetivas para ele sair do lar e não manter mais contato com a vítima, o homem continuou comparecendo a residência quando a mulher não estava em casa, sendo que para isso ele pulava o muro e quando ela chegava de seu trabalho, o encontrava na varanda da casa. Disse a mulher que ela pedia para ele ir embora e ele dizia que não sairia dali, pois era dono da casa, e assim ele permanecia na casa por algum tempo, chegando até a comer a comida que ela deixava para seu filho e em seguida ele ia embora, proferindo ameaças contra a vítima, caso ela desse queixa dele.
Desta vez, quando a mulher chegou na residência dela, constatou que o homem havia pulado o muro da casa e estava deitado na varanda, tendo ela afirmado que ele estava embriagado e drogado e com medo, ela passou por ele e adentrou a sua casa, achando que ele estivesse dormindo, mas logo que ela entrou em casa, ele já foi em sua direção e lhe pegando pelos braços, proferiu ameaças de morte, dizendo que vai botar fogo na casa e que pode até ser preso que quando sair vai lhe matar.
Temerosa, a mulher acionou a Policia Militar, mas quando os policiais chegaram, o homem evadiu-se pulando os muros do fundo da casa, ocasião em que os militares permaneceram em frente à casa da vítima para apreenderem a moto dele, vindo o indiciado a rondar a casa, sendo então detido e conduzido ao Plantão Policial onde foi autuado em flagrante por ameaça e violência doméstica, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos para apresentação no dia seguinte em Audiência de Custódia.

Compartilhe: