Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Operação com equipes da PM resulta em prisão e apreensão de drogas

Trabalho em conjunto entre as equipes do Canil com o cabo Ederson (cão Sadan) e soldado Garcia (cão Stark), ROCAM com os cabos Wladimir e Claudinei, com a supervisão do Comando Força Patrulha, com o tenente Luiz Neto e participação do soldado Pereira, resultou na prisão do indiciado T.H.B., 24 anos, morador no bairro Los Angeles, pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo consta, os Militares realizavam operação pelas ruas do bairro Santa Cecília, quando em um local já conhecido como ponto de tráfico de drogas, na Rua Porto Alegre, eles visualizaram diversos indivíduos, que ao perceberem a chegada das equipes policiais, empreenderam fuga.
Os policiais deram inicio ao acompanhamento e detiveram um destes indivíduos, o qual foi revistado e com ele foi localizada a quantia de R$90.00 em dinheiro, porém, nada de ilícito havia em sua posse.
Questionado sobre os fatos, o indivíduo confirmou que ali estava ocorrendo o tráfico de drogas e confessou que T.H.B., seria a pessoa que entregava as drogas.
Diante desta informação, os Militares foram até a residência do indiciado, no bairro Los Angeles, e conseguiram abordá-lo, e, em revista pelo imóvel, a equipe do Canil localizou no fundo do quintal, 27 pinos com cocaína.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi levado para a delegacia, onde o caso foi registrado pelo escrivão Fábio Portela, sendo a prisão ratificada pelo delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, que determinou o recolhimento do indiciado em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia, para no dia seguinte ele ser apresentado no Fórum de Barretos, em Audiência de Custódia.

Compartilhe: