Ir para o conteúdo

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Novos diretores da OAB são empossados com presença do Seccional

A 7ª Subseção de Barretos da OAB/SP realizou a posse da sua nova diretoria para o próximo triênio com uma bonita festa na sede da Casa do Advogado. O presidente Belisario Rosa Leite Neto e sua diretoria, assumiram as funções, em noite que teve a presença do presidente da Seccional de São Paulo, advogado Caio Augusto.
A advogada Letícia de Oliveira Catani Ferreira, que foi eleita conselheira estadual, também assumiu a sua função. “Encerra-se a gestão na qual eu presidi nos últimos três anos e inicia uma nova etapa, com a diretoria comandada pelo advogado Belisário Rosa Leite Neto”, afirmou Letícia.
Segundo ela, pela primeira vez, estiveram em Barretos, várias autoridades de São Paulo e de forma inédita, estiveram em Barretos, o presidente estadual da OAB, Caio Augusto, do vice-presidente, Ricardo Toledo e o secretário geral, Dr. Aislan, além do Conselheiro Federal, Dr. Alexandre Ogusuku. “Foi uma noite muito especial, onde os advogados foram empossados para assumir as comissões temáticas da OAB”, destacou a advogada Letícia.

Compartilhe: