segunda-feira, 17 de junho de 2019

Notícias

Novo presidente do RPCC quer revitalizar praia do clube

Considerado um dos mais tradicionais clubes de Barretos, o Rio das Pedras, aconteceu na última terça, dia 8, a solenidade de posse da Diretoria para o biênio 2019/2020. O evento marcou a posse do presidente Luís Antônio Silveira Moschiar “Boy” que foi reconduzido ao cargo após ser reeleito.
Ao reassumir a presidência, Moschiar ressaltou em seu discurso que trabalhará em conjunto com o vice-presidente João Andrade e dividirá os poderes do clube com os diretores e equipes de funcionários técnicos e administrativos, que terão o trabalho de administrar e cuidar do clube.
De acordo com Moschiar, a revitalização da “praia dois” é uma das prioridades do seu segundo mandato. Destacou que em seu primeiro mandato enfrentou muitas dificuldades financeiras e problemas diversos. O presidente reeleito conta que foi concluída a primeira etapa da exigência do DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica) para concessão de outorga do uso da água pelo Rio das Pedras e que a obra será concluída neste mandato. Outra meta é a obtenção do certificado de regularização de parte da sede de campo junto ao Corpo de Bombeiros.

Compartilhe: