Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Nota da Polícia Militar

Em 19 de outubro de dois mil e dezoito, por volta das 23h40, ocorreu um Roubo a estabelecimento comercial e que possivelmente os autores teriam adentrado no veículo das vítimas e seguido para a residência das mesmas, fato este visualizado por um policial militar, de folga, que passava pelo local.
A ocorrência foi transmitida ao Centro de Operações da Polícia Militar, que retransmitiu à rede de rádio, momento em que a equipe de Força Tática de Barretos deslocou-se para o local dos fatos, onde efetuaram o cerco e foram recebidos a tiros por um indivíduo que se encontrava no interior do imóvel, e ao mesmo tempo ouviam gritos de pavor que partiam de uma mulher, também dentro da casa. Houve o revide por parte do Oficial da Polícia Militar à injusta agressão, com receio de que as vítimas ou a própria equipe policial fossem atingidas, motivando-o a efetuar um disparo na direção do agressor, que foi atingido.
Imediatamente foi acionado socorro, sendo constatado o óbito no local.
Fatidicamente, o homem alvejado era o proprietário da residência, o qual, mesmo com a identificação verbal dos militares, alertando que era a “Polícia”, ainda achou que pudessem ser os marginais que o haviam roubado anteriormente.

Compartilhe: