segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Notícias

Mulher tem seu pagamento sacado por desconhecido

Moradora no bairro Zequinha Amêndola, a senhora M.J.S., 54 anos, foi até a agência bancária em que é cliente, situada na Rua 20, centro da cidade, a fim de sacar o seu salário, sendo isso por volta das 15horas.
Ocorre que a vítima estava com dificuldade nas transações que realizava, momento em que um indivíduo alto, forte, branco e de cabelo grisalho começou a mexer no terminal eletrônico em que a vítima usava, sem sua autorização.
Com isso, a vítima pediu para que este homem parasse com esta atitude pois não havia pedido a ajuda dele, no entanto o homem não parou. Posteriormente, o indivíduo disse para a vítima: “Seu cartão está bloqueado” e se evadiu do local. A vítima então retirou seu cartão do terminal eletrônico, cancelou sua transação e foi embora.
Ocorre que, posteriormente, ao voltar até a agência bancária para tentar mais uma vez sacar o seu salário, ela pediu ajuda para uma funcionária do banco, sendo então informada por esta, de que não havia nenhuma quantia em sua conta. Sem entender, a vítima ligou para seu local de trabalho para confirmar se haviam lhe pagado, tomando conhecimento de que havia sim, sido feito o depósito de seu salário.
Ela então voltou ao banco, onde conversou com a gerente que, lhe deu ciência de que em sua conta houve um saque no valor de R$1.500,00, e procurou assistir as filmagens das câmeras de segurança, informando à vítima que deu para ver o rosto de dois indivíduos sacando tal quantia, sendo observado que foi um outro indivíduo que sacou o seu salário, sendo ele descrito como um homem branco, de cabelo branco, usando óculos e baixo. O caso foi encaminhado a equipe de investigação.

Compartilhe: