quarta-feira, 17 de julho de 2019

Notícias

Mulher sofre fratura exposta em acidente entre carro e moto

A Polícia Militar foi acionada a comparecer no cruzamento da Rua 14 com a Avenida 25, para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima.
No local, os policiais encontraram a vítima S.R.G.O., mulher, 49 anos, moradora na Rua dos Tuiuiús, Jardim Caiçara, caída ao solo, com trauma no pé, e ao seu lado, uma motocicleta caída ao solo.
Pela posição dos veículos, e depois de questionar as partes envolvidas, os policiais constataram que o veículo Peugeot, branco, o qual era conduzido pelo C.G.M., 31 anos, trafegava pela Avenida 25 e ao chegar ao cruzamento com a Rua 14, veio a colidir com a motocicleta Honda Titan, ano 2009, preta, a qual não respeitou a sinalização de “PARE”, existente para quem trafega pela Rua 14.
A vítima S.R.G.O. estava na condição de passageira na moto, que teve sua placa anotada, e veio a sofrer um extenso e profundo corte, com fratura exposta em seu pé esquerdo.
O condutor da moto não se encontrava pelo local, haja vista ter se evadido, tendo a vítima informado que ele se chama “José” e que teria lhe oferecido uma carona.
Com a chegada da equipe do Samu, e em razão da gravidade dos ferimentos, a vítima foi levada para a Santa Casa, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Compartilhe: