terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Notícias

“Momento do país é de mudanças”, afirma Carlos Miziara

“O eleitor barretense acompanhou a tendência em todo o país, que busca mudanças. O povo não quer mais saber de corrupção e roubalheiras”. A afirmação foi feita ontem pelo empresário Carlos Miziara, que comentou o resultado das eleições no primeiro turno, em entrevista à Rádio Jornal,
O empresário lamentou que candidatos de Barretos não foram eleitos para deputados estadual e federal, mas entende que paulatinamente a cidade caminha nesse sentido. “Esperamos agora que aqueles que apoiaram candidatos de outras regiões, cobrem dos que foram eleitos, benefícios para nossa cidade”, afirmou.
Carlos considerou ainda que o país hoje está mudando. “O Brasil trocou o Senado e a Câmara em grande quantidade. O Brasil vai eleger um presidente muito mais por compromissos dele em acabar com a corrupção. É surpreendente o PT ainda estar na disputa. Há dez anos, os homens mais poderosos do país eram Lula, Palocci, José Dirceu e Vacari. Os quatro homens que mandavam em 99% na nação, e os quatro estão presos”, considerou Carlos Miziara. Página 3 do JBR.

Compartilhe: