quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Notícias

Menor é detido com dinheiro, balança, celulares e quase 150 pinos com cocaína

Os Policiais militares da Força Tática, tenente Luiz Neto e soldados Garcia e Pereira, com o apoio do CGP com o sargento Danilo e cabo Cantarim, apreenderam o menor M.H.D., 17 anos, morador no bairro Marieta, pelo crime de tráfico de drogas, além de apreenderem também, pinos com cocaína, dinheiro, aparelhos celulares e balança digital.
Segundo consta, os policiais realizava patrulhamento visando o combate ao tráfico de drogas e quando se aproximaram do Condomínio Mônaco, no bairro Luís Spina, observaram que o adolescente, que já é conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com tráfico de drogas, estava parado em frente a um local conhecido por ser ponto de venda de drogas, segurando uma sacola.
Ao avistar a aproximação da viatura o adolescente empreendeu fuga, sendo perseguido, adentrando ao Bloco 4, subindo as escadas, sendo detido no último andar, sendo observado que por um momento ele tentou esconder uma sacola dentro do hidrante do prédio.
Em poder do menor foi encontrada a quantia de R$480.00 em cédulas fracionadas e na sacola foram encontrados 148 pinos contendo cocaína, que acusou peso bruto de 193 gramas, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares.
Indagado a respeito da droga, o menor disse que era dele e que tinha pegado de uma pessoa desconhecida da cidade de Ribeirão Preto, afirmando ainda que iria vender a droga por R$ 10,00 cada pino e que o dinheiro encontrado era oriundo da venda de drogas até aquele momento.
O adolescente foi apresentado no Plantão Policial, onde confirmou a versão dos policiais.
O caso foi registrado pelo escrivão Luís Fabiano, tendo o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, determinado a apreensão da droga, dinheiro e demais objetos, sendo o menor recolhido em uma cela especial, separado dos maiores, para depois ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Compartilhe: