quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Notícias

Menor é detido com arma e munição no bairro Dom Bosco

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Policiais Militares, sargento Uewerton e cabo Araújo, tendo eles também apresentado a vítima C.R.B., mulher, 21 anos, moradora no bairro Derby Clube, o adolescente W.S.P.L., 16 anos, morador no bairro Pimenta, e um revolver Taurus, calibre 38 com três cartuchos íntegros. Informaram os policiais que eles foram solicitados a comparecerem até a Rua José Luís Piani, bairro Dom Bosco, pois, segundo denúncia, havia um indivíduo conhecido por “Called”, trajando camiseta do time do Corinthians, e ele havia efetuado disparos de arma de fogo pela via publica.
O homem não foi localizado no local, e então os Militares fizeram contato com a vitima, a qual informou que tivera um desentendimento com seu irmão (Called), sendo por ele agredida com golpes de madeira nos braços, tendo ainda ouvido sons semelhantes a disparos de arma de fogo em frente sua residência.
Foi visualizado pelos policiais quando o adolescente W.S.P.L., que estava próximo, segurava um objeto, ocasião em que foi feita a sua abordagem, sendo então encontradas três munições em suas mãos e depois um revólver em sua cintura.
Indagado sobre isso o adolescente informou que estava no local acompanhando sua mãe, que estava prestando apoio a vítima e seus filhos, haja vista ser avó deles, e por ter o conhecimento de que o autor teria uma arma de fogo, e temendo que o pior acontecesse com sua mãe ou sobrinhas, ele se apossou da arma e a escondeu sob suas vestes, mantendo as munições em suas mãos. Na delegacia a vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher para requerer por medidas protetivas em desfavor de seu irmão, vez que, segundo ela, o relacionamento entre ambos tem se tornado muito difícil, até mesmo a convivência com a companheira do autor.
A arma e munições foram apreendidas, sendo o adolescente liberado para sua mãe, logo após o registro dos fatos.

Compartilhe: