Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Ladrão invade padaria, furto dinheiro, objetos, toma suco e ainda fuma um cigarro

Moradora na Avenida São Bento, a comerciante K.H.Y.Y., 46 anos, foi até a delegacia e informou que ela é proprietária de uma padaria na Rua 28, centro da cidade, e que por volta das 4horas, ela se dirigiu até o seu estabelecimento comercial, ocasião em que constatou que a padaria havia sido invadida.
Ao adentrar ao local, a vítima averiguou que o um indivíduo, primeiramente tentou entrar pela porta dos fundos do estabelecimento, a danificando, porém não obteve êxito.
Não satisfeito, o ladrão subiu no telhado, quebrou o gesso que fica na área de produção dos fundos do estabelecimento, usando para escorar a câmera fria que foi danificada e logo em seguida ele passou pelo “buraco do pão”, de uma parede para outra, ou seja, de trás do estabelecimento, ele foi para a frente, quebrando o vidro. A vítima encontrou o ambiente todo revirado pelo ladrão, porem nenhum vandalismo foi praticado, sendo observado inclusive o indivíduo bebeu suco de laranja do próprio estabelecimento e ainda fumou um cigarro.
Foram furtados da padaria algumas balas e chicletes da marca Tridente, bem como moedas e dinheiro no valor de R$450,00.
Por fim, foi relatado pela vítima que o estabelecimento é monitorado por uma empresa de monitoramento e ao disparar o alarme, os integrantes da empresa se deslocaram até a padaria, porém só observaram o entorno (área externa) do estabelecimento, depois deixaram o local.
As imagens das câmeras de vigilância da padaria foram cedidas a equipe de investigação que trabalha na identificação do autor.

Compartilhe: