terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Notícias

Jovens desbravadores pintam guias na Região dos Lagos

Quem passou pela Região dos Lagos ontem, dia 10, verificou a presença de um grande número de jovens realizando a pintura das guias de sarjeta ao longo de todo o espaço. Divididos em vários grupos com cerca de 50 integrantes cada, os desbravadores que estão participando do V Campori Sul-Americano estão deixando a sua marca na cidade de Barretos, com diversos trabalhos comunitários.
O integrante do grupo de Desbravadores de Exército de Cristo de Fortaleza-CE, Lindomar Lima, coordenou uma das equipes no trabalho desenvolvido na Região dos Lagos na tarde de ontem. “Foram detalhados projetos designados e nosso foi de realizar essa pintura do meio fio. Os meninos gostam muito desse projeto, e fazem as atividades muito alegres e animados”, afirmou Lindomar.
Segundo ele, as atividades acontecem no interior do Parque do Peão e na cidade de Barretos. “Somos sempre amigos da natureza, como servos de Deus”, ressaltou Lindomar.
Apesar de residir norte do país, o desbravador Lindomar Lima, afirmou que os jovens estão sentindo o forte calor de Barretos, onde as temperaturas estão mais quente que na capital Fortaleza, que é mais ventilada, devido aos ventos do mar.

Compartilhe: