sábado, 20 de julho de 2019

Notícias

Jovem é preso traficando cocaína na Avenida Antônio Girardi

Os Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado M.V.B.Z., 20 anos, morador no bairro Monte Alegre.
Segundo consta, por volta das 22h40, os policiais realizavam patrulhamento pela Avenida Antônio Girardi, quando em um local já bastante conhecido por ser ponto de venda de drogas, eles se depararam com vários indivíduos realizando o tráfico, e os indivíduos, ao perceberem a aproximação da viatura, empreenderam fuga, sendo iniciado o acompanhamento junto ao indiciado, que na tentativa de fugir, abandonou 17 eppendorfs contendo cocaína na via pública, sendo abordado logo a frente, vindo a resistir a prisão, sendo necessário uso de força física moderada para detê-lo e algemá-lo.
Após ser contido o indiciado foi revistado, e em seu poder foi encontrada a quantia de R$175.00, em dinheiro, em cédulas fracionadas e a chave de um veiculo Gol, sendo também localizados os eppendorfs dispensados. Ao retornaram ao ponto onde eles avistaram as pessoas, os Militares localizaram um veiculo Gol, cor cinza, com placas da cidade de Colômbia, e durante a vistoria veicular foram encontrados mais 55 eppendorfs contendo cocaína. Indagado sobre a droga, que apresentou peso bruto de 102 gramas, o indiciado confirmou que a mesma era de sua propriedade e que realmente ele estava exercendo a traficância.
Os policiais ainda foram até a residência do indiciado, porém, nada de ilícito foi encontrado no local, ocasião em que lhe foi dada voz de prisão e ele foi levado para o Plantão Policial, onde o caso foi registrado pelo escrivão Luís Fabiano, tendo o delegado, Dr. Antônio Alicio Simões Junior, determinando inicialmente a apreensão da droga e do dinheiro, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia, para no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Compartilhe: