quarta-feira, 22 de maio de 2019

Notícias

Jardineiro é preso com arma e munições em sua residência

Policiais Militares do Tático Comando, com o tenente Rodrigo Luiz, cabos Santana e Diógenes, e apoio dos Militares do Comando Força Patrulha, tenente Luiz Neto, soldado Pereira, equipe do Canil com cabos Fábio e Ederson, apreenderam uma arma, munições e apresentaram preso na delegacia o jardineiro E.F.A., 20 anos.
De acordo com o relato dos policiais eles receberam denúncia de que um rapaz, identificado como E.A.F., morador no bairro Husseim Gemha, estaria em posse de uma arma de fogo em sua casa.
Desta forma os policiais se dirigiram até a Rua Geni Rosalina de Carvalho Crispim e no imóvel eles foram recepcionados pela mãe do indiciado, que após ser informada sobre os fatos, autorizou a entrada dos policiais.
Em buscas pelo local foi localizado no guarda roupa que estava no quarto do rapaz, que se fazia presente na casa, um revólver calibre 32, de numeração raspada, coldre e três munições, com duas delas intactas e uma deflagrada.
Questionado sobre os fatos o indiciado alegou que havia adquirido a arma recentemente alegando ainda que seria para defesa própria, haja vista ter, recentemente, se envolvido em uma briga, tendo pagado a quantia de R$1.400.00 pela arma.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele conduzido ao Plantão Policial, ocasião em que o caso foi registrado pelo escrivão Fábio Portella. O delegado Dr. Marcelo Pupo de Paula, ratificou a prisão, o rapaz permaneceu na cadeia anexa a Seccional de Polícia, para no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Compartilhe: