Ir para o conteúdo

quinta-feira, 04 de janeiro de 2018

Notícias

Inscrições para o Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência acontecem na próxima semana

O Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência inicia a sua terceira edição, qualificando as pessoas com deficiências para o retorno ao mercado de trabalho.
O programa é todo desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde, utilizando espaço do Centro Municipal de Reabilitação. As aulas do Curso de Capacitação do Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência acontecem de janeiro à julho de 2018, no período das 13h às 17h.
Qualquer pessoa, com idade acima de 18 anos, portador de qualquer tipo de deficiência, pode realizar inscrição para o Programa. As inscrições devem ser realizadas no Centro Municipal de Reabilitação, nos próximos dias 11 e 12, das 13h às 17h.
Os interessados devem apresentar RG, CPF e laudo médico atual devidamente identificado com o CID (Classificação Internacional de Doenças). As aulas acontecem em salas especiais, adaptada, no Centro Municipal de Reabilitação, localizado na Via Conselheiro Antônio Prado, n.1365, com a equipe de Instrutores do Minerva Foods.
 
 Parceria: Prefeitura e Minerva Foods
A parceria assinada em 3 de maio/16, envolveu a construção de duas salas de aula no Centro Municipal de Reabilitação Solange Lana de Ávila, vinculado à Secretaria Municipal de Saúde, onde foi implantado um projeto contínuo de capacitação de Pessoas com Deficiência com objetivo de incluí-las no mercado de trabalho na própria Minerva e em outras empresas da região.
Por esta iniciativa, a companhia participa do desenvolvimento de estratégias de capacitação que permitem que as pessoas com deficiência tornem-se profissionais preparados para atender as necessidades do mercado de trabalho.
 

Compartilhe: