Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Idosa é internada em estado grave na UTI depois de ter sido agredida e roubada em sua casa

Na delegacia esteve o professor A.J.S., 61 anos, informando que sua mãe, a senhora M.J.C.S., 85 anos, reside sozinha em um imóvel situado a Rua Bolívia, bairro América e, na data dos fatos, um vizinho da idosa a encontrou deitada na garagem da residência, imóvel e inconsciente.
Ainda de acordo com o declarante havia uma poça de sangue próximo da idosa e também marcas de mãos nas paredes, dando a entender que a vítima tentou se locomover depois de, provavelmente, ter levado um golpe na cabeça com algum objeto contundente.
Outro filho da vítima, que veio de São Paulo, foi até a Santa Casa lhe visitar na U.T.I., onde a idosa continua internada, e depois ele fez uma vistoria minuciosa pela residência da vítima, vindo a dar pela falta de um televisor de 32 polegadas, sendo ainda constatado que o interior do quarto da vítima estava todo revirado.
Vale destacar que a vítima ainda não recobrou totalmente sua consciência, porém, ao ser indagada pelo filho sobre o que havia acontecido, ela respondeu por meio de gestos que foi ela quem abriu a porta da casa para a entrada dos ladrões agressores e se tratavam de pessoas as quais ela conhecia.
O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Compartilhe: