domingo, 18 de novembro de 2018

Notícias

Hospital de Amor realiza o lançamento da campanha ‘McDia Feliz’ 2018

Será lançado hoje, dia 12, a campanha ‘McDia Feliz’, que anualmente, beneficia projetos pela cura do câncer infantojuvenil no Brasil. A mobilização de voluntários e apoiadores da causa já começou no Hospital de Amor. A instituição realizará nesta quinta-feira, 12 de julho, o lançamento da campanha.
Neste ano, o tema será “O Amor Constrói”, e a embaixadora local do ‘McDia Feliz’ escolhida pelo HA será a arquiteta e parceira da instituição, Bia Gadia. O evento vai acontecer na Casa Ronald McDonald – a casa de apoio construída em parceria com o Instituto Ronald Mcdonald. Considerada a maior do Brasil, ela conta com apartamentos para receber os pequenos pacientes e seus familiares durante o tratamento.

APRESENTAÇÃO
O Grupo Escorregando faz hoje, dia 12, apresentação do projeto “Apresentações Especiais” no Hospital de Amor Infanto-juvenil, a partir das 9h30. A apresentação é direcionada às crianças em tratamento no hospital, familiares, acompanhantes e colaboradores da unidade. Fazem parte do repertório Aquarela do Toquinho, Carinhoso de Pixinguinha, Garota de Ipanema de Tom Jobim e outros clássicos desse genuíno ritmo brasileiro.

Compartilhe: