domingo, 21 de outubro de 2018

Notícias

Homem é vítima de tentativa de homicídio no bairro Dom Bosco

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Vasconcelos e soldado Pereira, os quais informaram foram acionados, via COPOM, para atenderem a uma ocorrência no bairro Dom Bosco, e que no local estava acontecendo um tumulto, onde várias pessoas estariam espancando um indivíduo na rua.
Quando os Militares lá chegaram, visualizaram várias pessoas próximas da vítima, que estava caída, toda ensanguentada, e quando os agressores perceberam a chegada dos policiais, saíram correndo.
Em conversa com a vítima, ele se identificou aos Militares como S.A.L., 43 anos, morador no centro da cidade de Colômbia, e que ele veio a Barretos, na casa de um amigo chamado “André”, e na casa haviam também duas mulheres, sendo que eles estavam falando sobre o uso de drogas, e então a vítima disse que até poderia ir buscar droga para eles usarem, mas que não iria fazer uso.
Neste momento, uma das mulheres que estavam lá já veio em sua direção e lhe deu uma facada no pescoço, lado esquerdo, e outra na perna esquerda, sendo que em seguida ele foi jogado para fora da casa e as mulheres, começaram a gritar, dizendo que estavam sendo estupradas.
Em razão disso, surgiram várias pessoas, as quais começaram a lhe agredir com chutes e pauladas, sendo que a vítima não soube dizer os nomes da mulher que lhe deu a facada e nem mesmo da outra que também estava lá. Ele foi socorrido pelo SAMU até a Santa Casa de Barretos, estando consciente, porém, aparentava estar estava embriagado.

Compartilhe: