quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Notícias

Homem é surpreendido traficando cocaína no bairro Diva

Policiais Militares da Equipe da Força Tática, cabos Diógenes e Mattos, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado G.H.S., 23 anos, morador no bairro América.
Segundo relato dos Militares, eles realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Diva, ocasião em que na Rua Bolívia, em uma praça conhecida como “Praça do Triangulo”, eles visualizaram o indiciado em atitudes suspeitas, estando ele em companhia de duas pessoas. Ao perceber a presença da viatura policial o indiciado tentou empreender fuga, porém, foi detido logo em seguida, e em revista junto a ele os policiais localizaram em sua posse, no bolso dianteiro de sua bermuda, quatro pinos com cocaína e a quantia de R$70.00 em dinheiro.
Ao ser questionado, o indiciado, de pronto, confessou que estava realizando o tráfico de drogas desde as 17 horas, naquele local, que já é conhecido como ponto de “venda de drogas”, bem como confessou onde estaria escondido o restante de seu entorpecente, levando a equipe em um local de difícil acesso e visualização por haver portão e muros, mostrando um bloco lateral, o qual estava solto e em seu interior foram encontrados 55 pinos com cocaína.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem e na delegacia, após o registro do escrivão Marcos Aurélio, o delegado, Dr. Edison Winning, ratificou a prisão, determinando que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.
Durante a elaboração da ocorrência também foi confirmado que o indiciado se encontrava na condição de “Procurado” pela Justiça. A droga apresentou peso bruto de 103,67gramas, sendo apreendida juntamente com o dinheiro.

Compartilhe: