quarta-feira, 17 de julho de 2019

Notícias

Homem é preso por tráfico em Olímpia

Policiais Militares da cidade de Olímpia prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado L.F.B., 34 anos, morador no Jardim São José.
Segundo consta, os militares realizavam patrulhamento quando no cruzamento da Rua Claudia Ladesma Miessa, cruzamento com a Rua Miguel Said Aidar, a equipe do sargento Vieira e soldado Dameto, visualizou um indivíduo em atitudes suspeitas se aproximando de um veículo.
Assim que percebeu a aproximação da viatura, o indivíduo saiu correndo, ocasião em que foi iniciado o acompanhamento a pé por parte dos militares, sendo o indivíduo alguns metros adiante, quando foi identificado como L.F.B., já conhecido nos meios policiais, e que, recentemente esteve preso, tendo saído da cadeia pouco tempo atrás. Durante a busca pessoal no indiciado, os militares acabaram localizando em sua mão um pino com cocaína e em continuidade as buscas, foram encontrados dentro de sua cueca outros três pinos contendo cocaína, além da quantia de R$340 em notas diversas.
Foi dada voz de prisão ao indiciado pelo crime de tráfico de drogas e ele foi levado para a cadeia da cidade de Olímpia, onde o delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, ratificou a prisão por tráfico, sendo o indiciado preso, permanecendo à disposição da Justiça.

Compartilhe: