Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Homem é preso em flagrante com objetos furtados em residência na Rua 24

Integrantes da Força Tática os Policiais Militares, sargento Uewerton e cabo Oliveira, apresentaram preso no Plantão Policial o auxiliar de serviços gerais, T.R.R.S., 37 anos, morador na Avenida Coronel Manoel Martins, bairro Nogueira.
Informaram os Militares que eles realizavam patrulhamento de rotina quando receberam a informação de um transeunte, de que ele viu um indivíduo branco, vestindo bermuda e camiseta, saindo de uma residência na Rua 24, carregando objetos, acreditando o transeunte, se tratar de um furto. Os policiais então se dirigiram até o endereço apontado na denúncia e quando lá chegaram se depararam com o indiciado, o qual é bastante conhecido nos meios policiais pela prática de furtos a residências e arrombamentos em estabelecimentos, inclusive ostentando condenações por esses crimes.
Imediatamente os Militares avistaram diversos objetos na casa, e chamou a atenção dos policiais um televisor de 43 polegadas enrolado em um cobertor, e próximo a ele havia um perfume feminino, um Tablet “resetado”, além do cabo e o controle remoto da televisão.
Verificou-se posteriormente a falta de uma bicicleta, que não foi recuperada até o encerramento da ocorrência, sendo o indiciado questionado sobre a procedência desses objetos, tendo de início negado a prática do furto, porém, ante as evidências, acabou por confessar a casa onde havia furtado, confirmando a denúncia anônima. A vítima foi encontrada em sua residência e reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade e na casa verificou-se ainda que o indiciado havia arrombado a tranca da porta de entrada. O indiciado foi apresentado no Plantão da Policia Civil à Delegada de Polícia, Dra. Denise Vichiato Polizelli, que ratificou a prisão em flagrante do indiciado, sendo ele recolhido em uma das celas da cadeia anexa à Delegacia Seccional, para no dia seguinte ser apresentado no Fórum de Barretos, em Audiência de Custódia.

Compartilhe: